fbpx

Alverca reage à queixa do Sporting: «Não faz sentido»

O presidente do Alverca, Fernando Orge, assumiu estar «absolutamente tranquilo» em relação à participação disciplinar do Sporting junto do Conselho de Disciplina da Federação, por causa da utilização de Luan.

«Estou absolutamente tranquilo. O Alverca cumpriu os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol. O jogador foi expulso no Campeonato de Portugal e vai cumprir o castigo no Campeonato de Portugal. Não temos culpa de que o regulamento da FPF preveja uma situação contrária ao que o regulamento da Liga prevê. [Os regulamentos] só não são iguais para que os jogadores dos clubes da Liga e da II Liga possam limpar a acumulação de cartões nos jogos da Taça contra os conjuntos mais pequenos», referiu, em conversa com o Maisfutebol.

Os leões argumentam que se a suspensão fosse por período de tempo, o jogador não poderia jogar em nenhuma competição. O presidente dos ribatejanos não concorda e reiterou não estar preocupado.

«Não faz sentido nenhum. Não estou minimamente preocupado, estou aborrecido… é uma situação que está a acabar por dar que falar uma série de coisas, mas não faz qualquer sentido aquilo que o Sporting está a fazer. Sinceramente, é a minha opinião. Não estou preocupado com o assunto», acrescentou.

Share this post